I am so happy, de Marvin Heiferman e Carole Kismaric
DOI:
https://doi.org/10.20396/studium.v0i41.12624Palavras-chave:
Imagens fotográficas, Fotografias publicitárias.Resumo
O artigo relata o encontro fortuito com um pequeno livro em 1990 sobre as imagens descartáveis de livros infantis com fotografias publicitárias realizadas entre os anos 50 e 90, Esse encontro já induzia as preocupações da artista com as questões de memórias, ruínas, arquivo e esquecimento das imagens fotográficas presentes em suas obras desde naquele.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2019-06-30
Como Citar
RENNÓ, R. . I am so happy, de Marvin Heiferman e Carole Kismaric. Studium, Campinas, SP, n. 41, p. 92–96, 2019. DOI: 10.20396/studium.v0i41.12624. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/studium/article/view/12624. Acesso em: 29 jan. 2023.
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 2019 Studium

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.