Sobre o Evento

Preâmbulo

A primeira edição do evento ocorreu no ano de 2011 com a proposta de mostrar à sociedade paulista, em formato acadêmico, o trabalho importante e qualificado dos profissionais da USP, UNESP e UNICAMP como atores nos reconhecidos indicadores de qualidade e de excelência dessas Universidades.

O evento não teve continuidade, no entanto, considerando o posicionamento atual do CRUESP pela integração das três Instituições, julgou-se que o CONPUESP poderia contribuir para o fortalecimento desse posicionamento.

Objetivos

Promover um espaço de compartilhamento das experiências dos trabalhos desenvolvidos pelos servidores técnicos-administrativos e demonstrar e valorizar a importância da qualidade desses profissionais como atores nos reconhecidos indicadores de qualidade e excelência das Universidades Estaduais Paulistas.

Processo de Avaliação pelos Pares

Os trabalhos são avaliados pela Comissão Científica do CONPUESP.

Política de Acesso Livre

Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.

Eixos Temáticos

O evento foi constituído por base de 5 eixos temáticos, a saber:

• Eixo 1 – Administração, Gestão e Liderança
  • Eixo 2 – Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação
  • Eixo 3 – Diversidade, Inclusão e Pertencimento
  • Eixo 4 – Sustentabilidade
  • Eixo 5 - Saúde e Qualidade de Vida

Fontes de Apoio

UNICAMP | USP | UNESP

Catalogação na Publicação elaborada por:
Gildenir Carolino Santos - CRB-8ª/5447