Banner Portal
Proposta de mudança no atendimento da central de visitas do hospital de clínicas da UNICAMP
PDF

Palavras-chave

Tempo. Desconexões. Mudança

Como Citar

PIETROBOM, Eliana Cristina; SILVA, J. T.; ZAGATTO, Maria Amelia Ayres Guidetti; GUILHEN, Milton. Proposta de mudança no atendimento da central de visitas do hospital de clínicas da UNICAMP. Sínteses: Revista Eletrônica do SimTec, Campinas, SP, n. 2, p. 312–312, 2016. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/simtec/article/view/8823. Acesso em: 21 abr. 2024.

Resumo

Este projeto apresenta um estudo quanto ao tempo de espera do cliente junto ao atendimento da Central de Visitas do Hospital de Clínicas Unicamp. Para isso foi necessário rever o Mapa de Relacionamento e fluxo do trabalho, os passos do processo e as desconexões principais, que pudessem auxiliar a equipe na elaboração de uma proposta de mudança no atendimento atual junto a alta administração do Hospital. Para a coleta de dados, adotou-se a metodologia da pesquisa por amostragem junto aos usuários do serviço, e os dados foram compilados em gráfico, e a elaboração do diagrama de causa e efeito. Os resultados obtidos foram plotados e dispostos em tabela, mostrando à alta administração a possibilidade da aplicação de um novo sistema de atendimento e inovação do ambiente.
PDF
Creative Commons License
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.

Copyright (c) 2016 Eliana Cristina Pietrobom, J. T. Silva, Maria Amelia Ayres Guidetti Zagatto, Milton Guilhen

Downloads

Não há dados estatísticos.