Banner Portal
Proposta de mudança no atendimento da central de visitas do hospital de clínicas da UNICAMP
PDF (Português (Brasil))

Keywords

Tempo. Desconexões. Mudança

How to Cite

PIETROBOM, Eliana Cristina; SILVA, J. T.; ZAGATTO, Maria Amelia Ayres Guidetti; GUILHEN, Milton. Proposta de mudança no atendimento da central de visitas do hospital de clínicas da UNICAMP. Sínteses: Revista Eletrônica do SimTec, Campinas, SP, n. 2, p. 312–312, 2016. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/simtec/article/view/8823. Acesso em: 31 aug. 2024.

Abstract

Este projeto apresenta um estudo quanto ao tempo de espera do cliente junto ao atendimento da Central de Visitas do Hospital de Clínicas Unicamp. Para isso foi necessário rever o Mapa de Relacionamento e fluxo do trabalho, os passos do processo e as desconexões principais, que pudessem auxiliar a equipe na elaboração de uma proposta de mudança no atendimento atual junto a alta administração do Hospital. Para a coleta de dados, adotou-se a metodologia da pesquisa por amostragem junto aos usuários do serviço, e os dados foram compilados em gráfico, e a elaboração do diagrama de causa e efeito. Os resultados obtidos foram plotados e dispostos em tabela, mostrando à alta administração a possibilidade da aplicação de um novo sistema de atendimento e inovação do ambiente.
PDF (Português (Brasil))
Creative Commons License

This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.

Copyright (c) 2016 Eliana Cristina Pietrobom, J. T. Silva, Maria Amelia Ayres Guidetti Zagatto, Milton Guilhen

Downloads

Download data is not yet available.