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Análise dos atendimentos imediatos do serviço de informação ao cidadão
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Como Citar

SILVA, A. L. S.; FREIRE , A. R.; SILVA, F. R. P.; FRANCISCO, L. da P.; SAPIA, A. I.; CARNICELLI, A. C.; LOPES, C. H. S.; PEREIRA, H. P.; BUZINELLI, L. T. Análise dos atendimentos imediatos do serviço de informação ao cidadão: SIC - UNICAMP. Sínteses: Revista Eletrônica do SimTec, Campinas, SP, n. 7, p. e019061, 2019. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/simtec/article/view/10257. Acesso em: 22 fev. 2024.

Resumo

O Serviço de Informações ao Cidadão - SIC-UNICAMP instalado através da Resolução GR nº 046/2013 é o órgão responsável pelo recebimento, processamento e gerenciamento dos pedidos de informações feitos com base na Lei de Acesso à Informação (Lei 12.527/2011). Além dos atendimentos mais complexos, que demandam maior prazo de resposta, o SIC-Unicamp possibilita o acesso imediato às informações disponíveis, através de telefone, e-mail e presencialmente. Neste trabalho apresentam-se os resultados referentes às demandas de atendimentos imediatos de 2016 a 2018, os quais, desde sua criação, tiveram um aumento significativo, evidenciando assim a contribuição do SIC-Unicamp na democratização do acesso às informações da Universidade.

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Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.

Copyright (c) 2019 Ana Lúcia Siqueira Silva, Alessandra Reggio Freire , Fabio Rodrigo Pinheiro Silva, Lenir da Penha Francisco, Ana Iachimciuc Sapia, Ana Carolina Carnicelli, Caio Henrique Santos Lopes, Heloisa Pavani Pereira, Luan Toledo Buzinelli

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