Banner Portal
Análise dos atendimentos imediatos do serviço de informação ao cidadão
PDF

Como Citar

SILVA, Ana Lúcia Siqueira; FREIRE , Alessandra Reggio; SILVA, Fabio Rodrigo Pinheiro; FRANCISCO, Lenir da Penha; SAPIA, Ana Iachimciuc; CARNICELLI, Ana Carolina; LOPES, Caio Henrique Santos; PEREIRA, Heloisa Pavani; BUZINELLI, Luan Toledo. Análise dos atendimentos imediatos do serviço de informação ao cidadão: SIC - UNICAMP. Sínteses: Revista Eletrônica do SimTec, Campinas, SP, n. 7, p. e019061, 2019. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/simtec/article/view/10257. Acesso em: 16 abr. 2024.

Resumo

O Serviço de Informações ao Cidadão - SIC-UNICAMP instalado através da Resolução GR nº 046/2013 é o órgão responsável pelo recebimento, processamento e gerenciamento dos pedidos de informações feitos com base na Lei de Acesso à Informação (Lei 12.527/2011). Além dos atendimentos mais complexos, que demandam maior prazo de resposta, o SIC-Unicamp possibilita o acesso imediato às informações disponíveis, através de telefone, e-mail e presencialmente. Neste trabalho apresentam-se os resultados referentes às demandas de atendimentos imediatos de 2016 a 2018, os quais, desde sua criação, tiveram um aumento significativo, evidenciando assim a contribuição do SIC-Unicamp na democratização do acesso às informações da Universidade.

PDF
Creative Commons License
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.

Copyright (c) 2019 Ana Lúcia Siqueira Silva, Alessandra Reggio Freire , Fabio Rodrigo Pinheiro Silva, Lenir da Penha Francisco, Ana Iachimciuc Sapia, Ana Carolina Carnicelli, Caio Henrique Santos Lopes, Heloisa Pavani Pereira, Luan Toledo Buzinelli

Downloads

Não há dados estatísticos.