Abstract
O Serviço de Informações ao Cidadão - SIC-UNICAMP instalado através da Resolução GR nº 046/2013 é o órgão responsável pelo recebimento, processamento e gerenciamento dos pedidos de informações feitos com base na Lei de Acesso à Informação (Lei 12.527/2011). Além dos atendimentos mais complexos, que demandam maior prazo de resposta, o SIC-Unicamp possibilita o acesso imediato às informações disponíveis, através de telefone, e-mail e presencialmente. Neste trabalho apresentam-se os resultados referentes às demandas de atendimentos imediatos de 2016 a 2018, os quais, desde sua criação, tiveram um aumento significativo, evidenciando assim a contribuição do SIC-Unicamp na democratização do acesso às informações da Universidade.
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Copyright (c) 2019 Ana Lúcia Siqueira Silva, Alessandra Reggio Freire , Fabio Rodrigo Pinheiro Silva, Lenir da Penha Francisco, Ana Iachimciuc Sapia, Ana Carolina Carnicelli, Caio Henrique Santos Lopes, Heloisa Pavani Pereira, Luan Toledo Buzinelli