O movimento do mundo
PDF

Palavras-chave

Animação
Movimento
Animais
Walkcycle
Diversidade.

Como Citar

CAMPOS, Loic Iorillo de Souza; LAZARETTI, Wilson Antonio. O movimento do mundo: um estudo da diversidade dos caminhares. Revista dos Trabalhos de Iniciação Científica da UNICAMP, Campinas, SP, n. 26, 2019. DOI: 10.20396/revpibic262018859. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/eventos/index.php/pibic/article/view/859. Acesso em: 26 abr. 2024.

Resumo

Esse projeto tem como intuito estudar o movimento de oito seres vivos de espécies diferentes e executar a representação desse movimento na forma de uma animação no estilo tradicional 2D. Busquei estudar as diversidades de movimento desses seres expondo os resultados na forma de ciclos de caminhares chamados de walkcycles, ao mesmo tempo acompanhado de um relatório observacional para cada animal, expondo minhas reflexões, conclusões, dificuldades e apontando métodos e técnicas que possam ajudar outros animadores na representação da locomoção desses seres vivos na animação.

https://doi.org/10.20396/revpibic262018859
PDF

Todos os trabalhos são de acesso livre, sendo que a detenção dos direitos concedidos aos trabalhos são de propriedade da Revista dos Trabalhos de Iniciação Científica da UNICAMP.

Downloads

Não há dados estatísticos.