Metodologia ativa de ensino
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Palavras-chave

Metodologia ativa
Fonoaudiologia
Ensino superior

Como Citar

CARVALHO, Milena; MONTILHA, Rita; FERNANDES, Ana. Metodologia ativa de ensino: opinião dos alunos de graduação em fonoaudiologia. Revista dos Trabalhos de Iniciação Científica da UNICAMP, Campinas, SP, n. 27, p. 1–1, 2019. DOI: 10.20396/revpibic2720192130. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/eventos/index.php/pibic/article/view/2130. Acesso em: 8 maio. 2024.

Resumo

O objetivo deste estudo foi conhecer o uso da metodologia ativa de ensino e o papel do aluno de pós-graduação inserido no Programa de Estágio Docente da Unicamp (PED) na percepção de alunos de terceiro e quarto anos do curso de fonoaudiologia. O Método utilizado foi quantitativo e qualitativo, tendo sido realizado questionário semiestruturado com alunos do 3º e 4º anos do curso de Fonoaudiologia. O resultado evidenciou que a maioria dos alunos relatou a importância do uso de metodologia ativa e atuação do PED em sua formação.

https://doi.org/10.20396/revpibic2720192130
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Referências

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