As crenças de autoeficácia dos professores de música de rede pública de Mossoró para atuarem com as tecnologias digitais
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Palavras-chave

Crenças de autoeficácia
Motivação
Ensino de música

Como Citar

HERMÍNIO, Bruno Alisson Alves; RIBEIRO, Giann Mendes. As crenças de autoeficácia dos professores de música de rede pública de Mossoró para atuarem com as tecnologias digitais. NICS Reports, Campinas, SP, v. 7, n. 1, p. 1–8, 2019. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/pas/index.php/nicsreports/article/view/37. Acesso em: 18 maio. 2024.

Resumo

A pesquisa aqui proposto tem o objetivo de investigar as crenças de autoeficácia dos professores de música para atuarem com as tecnologias digitais na educação básica. O referencial teórico do trabalho será fundamentado na teoria da autoeficácia de Bandura (1997). A pesquisa constará de duas fases e terá como instrumento de coleta de dados entrevistas semiestruturadas. Os resultados poderão fomentar discussões acerca da utilização das tecnologias digitais na formação inicial e continuada de professores de música, bem como a inserção de tecnologias nas aulas de música da educação básica. 

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