Região de Limeira

Rosana Baeninger (Org.)

O presente volume – Região de Limeira – compõe os estudos da Coleção Por Dentro do Estado de São Paulo. É resultado do esforço conjunto do projeto temático “Observatório das Migrações em São Paulo” do Núcleo de Estudos de População - NEPO/UNICAMP, do Laboratório de Economia e Gestão (LEG) e do Centro de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas (CHS), ambos da Faculdade de Ciências Aplicadas – FCA/UNICAMP. Por sua temática, o volume expressa parte das ações visando a maior integração da Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA) ao contexto regional de Limeira, onde situa esta unidade da UNICAMP. Tal se realiza, aqui, pela combinação dos esforços de dois grupos de pesquisadores e estudantes da FCA agregados no Laboratório de Economia e Gestão (LEG) e no Centro de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas (CHS).

Rosana Baeninger (Org.), Universidade Estadual de Campinas

Mestre em Sociologia, Doutora em Ciências Sociais – área Estudos de População (IFCH-UNICAMP); professora do Departamento de Demografia do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas e do Programa de Pós-Graduação em Demografia. Pesquisadora do Núcleo de Estudos de População da Universidade Estadual de Campinas.

Capa para Região de Limeira
junho 11, 2018