Dinâmicas demográficas e ambiente

Álvaro de Oliveira D’Antona (Org.)
Roberto Luiz do Carmo (Org.)

O presente livro traz discussões do grupo em torno dos seguintes temas: Urbanização e dinâmica demográfica; Distribuição populacional e ambiente na Amazônia; Risco, vulnerabilidade e lugar; População e mudanças climáticas.

Álvaro de Oliveira D’Antona (Org.), Universidade Estadual de Campinas

Professor da Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA/Unicamp) e do Programa de Pós-Graduação em Demografia do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH/Unicamp). Pesquisador Colaborador do Núcleo de Estudos de População (NEPO/Unicamp).

Roberto Luiz do Carmo (Org.), Universidade Estadual de Campinas

Professor do Departamento de Demografia do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Estadual de Campinas (IFCH/UNICAMP), pesquisador do Núcleo de Estudos de População (NEPO/UNICAMP), co-moderador da Red Población y Medio Ambiente da Asociación Latino Americana de Población (ALAP).

Capa para Dinâmicas demográficas e ambiente
maio 23, 2018

978-85-88258-28-0