Daniel Joseph Hogan (Org.)

O conjunto dos trabalhos evidencia avanços no campo de população, ambiente e desenvolvimento. Se não há, ainda, um campo totalmente consolidado, com um paradigma abrangente e maduro, há sinais claros de que o assunto sobreviveu aos modismos da década passada para se firmar no terreno das ciências ambientais. A Demografia Ambiental está no alcance da nova geração de estudiosos que frequentam as páginas deste livro.

Daniel Joseph Hogan (Org.), Universidade Estadual de Campinas

É professor do Departamento de Demografia do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Estadual de Campinas e pesquisador do Núcleo de Estudos de População e do Núcleo de Estudos e Pesquisas Ambientais, também da Unicamp.

Capa para Dinâmica populacional e mudança ambiental: cenários para o desenvolvimento brasileiro
maio 23, 2018

978-85-88258-09-9