Do projetar o contexto investigativo ao maravilhar-se: quais caminhos seguir?

Ana Tereza Gavião A. M. Mariotti (Org.)
Valéria Cantelli (Org.)
Roberto Pereira (Org.)

O Programa de Estudos em Políticas Públicas para a Educação Infantil (PEPPEI) foi criado em 2010, com participação do Núcleo de Políticas Públicas (NEPP) da Unicamp, dentro da frente de pesquisas voltadas para a educação infantil, tendo como objetivo analisar o cotidiano do ensino em sala de aula e encontrar nele um horizonte que possibilita a interação entre teoria e prática.

Ana Tereza Gavião A. M. Mariotti (Org.), Universidade Estadual de Campinas

Diretora de Formação da Fundação Antonio-Antonieta Cintra Gordinho (FAACG) e Pesquisadora do Programa de Estudos em Educação Infantil do Núcleo de Estudos de Políticas Públicas (NEPP/UNICAMP).

Valéria Cantelli (Org.), Universidade Estadual de Campinas

Roberto Pereira (Org.), Universidade Estadual de Campinas

Doutor pelo Instituto de Computação da UNICAMP, pesquisador do Programa de Estudos em Educação Infantil do Núcleo de Estudos de Políticas Públicas (NEPP/UNICAMP).

Capa para Do projetar o contexto investigativo ao maravilhar-se: quais caminhos seguir?
maio 18, 2018

978-85-5570-008-8