Resumo
A pesquisa buscou identificar o grau de satisfação dos usuários da Biblioteca do IFGW quanto aos serviços e infra-estrutura oferecidos. Com essa finalidade foi aplicado um questionário com 10 perguntas objetivas durante a terceira semana do mês de junho de 2009. De acordo com os 92 questionários respondidos, foram considerados bom o espaço, a aparência da Biblioteca e a atualização da coleção de livros e periódicos. Foi avaliado como ótimo o desempenho dos funcionários. Com relação aos serviços de EEB - empréstimo entre bibliotecas, solicitação de artigos, ficha catalográfica e normalização bibliográfica, a maioria dos alunos de graduação não conhecem ou não utilizam, o que se justifica, uma vez que são serviços utilizados principalmente por alunos de Pós e professores. Quanto às fontes de informação disponíveis, a maioria conhece e utiliza os periódicos impressos e eletrônicos, a Base Acervus, as bases de dados e a Biblioteca Digital de Teses. Diante do exposto concluimos que a pesquisa colaborou para idenficar tanto as dificuldades a serem trabalhadas como também os pontos positivos a serem resaltados.Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Copyright (c) 2016 Ângela Maria Sampaio
Downloads
Não há dados estatísticos.