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Admissão de novos colaboradores em uma unidade de terapia intensiva pediátrica
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Como Citar

MENAS, Taisa Alves da Silva; BOTTCHER, Letícia Dias. Admissão de novos colaboradores em uma unidade de terapia intensiva pediátrica: relato de experiência. Sínteses: Revista Eletrônica do SimTec, Campinas, SP, n. 7, p. e019216, 2019. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/simtec/article/view/11224. Acesso em: 18 abr. 2024.

Resumo

A admissão de novos colaboradores é um grande desafio institucional. Em hospitais esta realidade não se difere, sendo o serviço de educação continuada e educação em serviço fundamentais para adequação e sustentação de práticas seguras.1 Pensando em áreas hospitalares complexas, há necessidade de profissionais cada vez mais preparados para lidar com altas tecnologias e para realizarem intervenções em situações de descompensação clínica. Diante desta realidade, as pessoas devem estar capacitadas para cuidar de pacientes graves, em estado crítico, em um ambiente considerado muitas vezes agressivo e traumatizante, tanto para a equipe cuidadora, quanto para a família do paciente.1 Objetivou-se relatar a experiencia das autoras na participação do treinamento admissional na UTI Pediátrica.

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Copyright (c) 2019 Taisa Alves da Silva Menas, Letícia Dias Bottcher

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