Banner Portal
Qualidade na comunicação: a orientação como forma de prestação de serviço
PDF (Português (Brasil))

Keywords

Qualidade. Comunicação. Boletim

How to Cite

BARBIERI, Jeverson; LINS, Edison Cardoso. Qualidade na comunicação: a orientação como forma de prestação de serviço. Sínteses: Revista Eletrônica do SimTec, Campinas, SP, n. 1, p. 120–120, 2016. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/simtec/article/view/8992. Acesso em: 12 may. 2024.

Abstract

Desde sua criação, em 1991, o SAS ( Serviço de Apoio ao Servidor), da UNICAMP, atravéz do boletim, vem procurando estabelecer uma forma eficiente de contato com os servidores da UNICAMP.
PDF (Português (Brasil))
Creative Commons License

This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.

Copyright (c) 2016 Jeverson Barbieri, Edison Cardoso Lins

Downloads

Download data is not yet available.