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As contribuições do núcleo de estudos em políticas públicas para a educação infantil da UNICAMP
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Palavras-chave

Políticas públicas. Infância. Educação infantil

Como Citar

BORGES, Roberta Rocha; PEREZ, José Roberto Ruz. As contribuições do núcleo de estudos em políticas públicas para a educação infantil da UNICAMP. Sínteses: Revista Eletrônica do SimTec, Campinas, SP, v. 1, n. 3, p. 325–325, 2016. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/simtec/article/view/7933. Acesso em: 25 abr. 2024.

Resumo

Atualmente, discute-se muito a qualidade na educação infantil, mas, a que se refere essa qualidade de atendimento? A educação infantil da UNICAMP contempla um trabalho reconhecido como referência no contexto nacional e internacional? O núcleo de Políticas Públicas – NEPP/UNICAMP e a Divisão de Educação Infantil e Complementar – DEdIC/DGRH/UNICAMP, com o propósito de discutir essas perguntas sobre a qualidade da educação infantil, juntaram-se para avaliar o trabalho oferecido à comunidade, para que, num futuro próximo, possam ser planejadas ações eficazes para as mudanças necessárias nas diretrizes da gestão educacional, bem como na prática pedagógica da DEdIC, no sentido de contribuir para que a educação infantil da Unicamp possa servir de referência em políticas públicas. O objetivo deste trabalho é, portanto, apresentar os dados coletados inicialmente na avaliação da oferta do trabalho da Educação Infantil feita pelo DEdIC/DGRH/ UNICAMP em parceria com o NEPP/ UNICAMP e apresentar as futuras ações.
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Copyright (c) 2016 Roberta Rocha Borges, José Roberto Ruz Perez

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