Resumo
A organização de documentos é essencial ao desenvolvimento e bom andamento de qualquer empresa hoje em dia. Este trabalho, desenvolvido no curso de Secretariado Executivo da FATEC, tem por finalidade facilitar o acesso às informações e documentos pertinentes à cooperativa de Reciclagem Santa Genebra, por meio da proposição de um projeto que envolva a aplicação de melhorias no setor administrativo de uma instituição sem fins lucrativos. Essas atividades consistem em analisar, organizar e arquivar os documentos em pastas, identificar armários, elaborar ficha cadastral dos cooperados, organizar arquivos eletrônicos, reorganizar o espaço e distribuição do mobiliário, solicitar doação para substituir materiais danificados. A proposta é que o aluno de Secretariado Executivo - FATEC desenvolva seu entendimento humano, fazendo-o interessar-se pela realidade em sua região e no mundo, tendo contato direto com o voluntariado. O treinamento das pessoas responsáveis pela administração é de fundamental importância para que o trabalho que será desenvolvido continue sendo realizado de forma organizada.Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Copyright (c) 2016 Ana Floriana Rodrigues
Downloads
Não há dados estatísticos.