Abstract
Esse trabalho foi realizado na Pós-Graduação da Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação. A qualidade de atendimento hoje se faz necessário em todos os setores, seja no setor público, seja no setor privado. Os sistemas de informação e a tecnologia podem ajudar neste processo. Quando se oferece um atendimento adequado é o suficiente para apenas manter a percepção anterior do cliente, aluno, colaborador ou parceiros. Acertar no atendimento é contribuir para que a imagem da organização continue em elevação, mesmo que esta instituição seja uma universidade tão recomendada como a UNICAMP. Quanto maior o envolvimento das pessoas no processo de decisão e planejamento de uma tarefa maior será seu comprometimento com a ação. Quando sentimos que somos significativos e necessários a uma organização e que podemos melhorá-la com nossa ação, com certeza empregamos mais vigor e entusiasmo nas tarefas.Diante do exposto, no processo de inscrição de candidatos para ingressar no curso em nível de Pós-Graduação da FEEC, na condição de Estudante Especial são confeccionadas em torno de 800 (oitocentas) fichas de inscrição, em que o candidato retira a ficha na secretaria da pós-graduação ou na Diretoria Acadêmica (DAC). O candidato preenche a ficha de inscrição e entrega na secretaria de pós-graduação juntamente com os documentos solicitados. A CPG ao receber as inscrições separa as inscrições por disciplina para que os profs. responsáveis pelo oferecimento das disciplinas analisem os candidatos e dentro o número de vagas efetua a aceitação do aluno Especial na disciplina solicitada (duas disciplinas por candidato)
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Copyright (c) 2016 Noêmia Da Silva Barros Benatti