Banner Portal
Satisfação dos usuários do serviço de informações ao cidadão da Universidade Estadual de Campinas
PDF (Português (Brasil))

How to Cite

FREIRE, Alessandra Reggio; SILVA, Fábio Rodrigo Pinheiro da; SILVA, Ana Lucia Siqueira. Satisfação dos usuários do serviço de informações ao cidadão da Universidade Estadual de Campinas. Sínteses: Revista Eletrônica do SimTec, Campinas, SP, n. 7, p. e019063, 2019. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/simtec/article/view/10259. Acesso em: 17 may. 2024.

Abstract

O Serviço de Informações ao Cidadão da Universidade Estadual de Campinas foi instalado pela Resolução GR nº046 cumprindo o disposto no inciso I, Art.9º, da Lei Federal nº 12.527/2011. As ações de transparências são as competências principais do SIC-UNICAMP, viabilizando a divulgação e atualização das informações consideradas de interesse social no Portal da Transparência e nas demandas individuais de acesso à informação. A partir dos crescentes atendimentos realizados (Somente em 2017, realizaram-se 4.368 atendimentos remotos e 37.415 presenciais/telefônicos), o estudo propõe conhecer a satisfação dos usuários que demandam informação por meio de sistemas informatizados. O feedback identifica potencialidades e fragilidades, objetivando corrigir e inovar, visando a excelência no atendimento.

PDF (Português (Brasil))
Creative Commons License

This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.

Copyright (c) 2019 Alessandra Reggio Freire, Fábio Rodrigo Pinheiro da Silva, Ana Lucia Siqueira Silva

Downloads

Download data is not yet available.