Abstract
A gestão do CECOM, tem em suas diretrizes de ação, objetivos definidos pelo Planejamento Estratégico, que permite estabelecer os rumos a serem seguidos pela Unidade. Para a área de odontologia, um dos objetivos estratégicos coletivamente construídos se relacionava com a questão de melhorar o acesso de novos usuários ao atendimento. O objetivo deste trabalho é relatar a revisão do fluxo de acesso ao serviço de odontologia, concretizado através de ações para minimizar o tempo de espera, aumentando a satisfação dos usuários e contribuindo para a implantação de uma das macro ações do Planejamento Estratégico. O desafio era diminuir o tempo de espera para primeira consulta, que era de 2 meses, aproximadamente.
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Copyright (c) 2019 Pedro Augusto Thiene Leme, Adriana Pilipczuk, Fernando Canto de Sá, Gustavo Henrique Medeiros de Moura, Lila Léa Cruvinel, Luis Fernando , Patricia Asfora Falabella Leme , Rose Clelia Grion Trevisane, Rogerio Terra do Espirito Santo