Banner Portal
Qualidade na comunicação: a orientação como forma de prestação de serviço
PDF

Palavras-chave

Qualidade. Comunicação. Boletim

Como Citar

BARBIERI, Jeverson; LINS, Edison Cardoso. Qualidade na comunicação: a orientação como forma de prestação de serviço. Sínteses: Revista Eletrônica do SimTec, Campinas, SP, n. 1, p. 120–120, 2016. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/simtec/article/view/8992. Acesso em: 28 mar. 2024.

Resumo

Desde sua criação, em 1991, o SAS ( Serviço de Apoio ao Servidor), da UNICAMP, atravéz do boletim, vem procurando estabelecer uma forma eficiente de contato com os servidores da UNICAMP.
PDF
Creative Commons License
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.

Copyright (c) 2016 Jeverson Barbieri, Edison Cardoso Lins

Downloads

Não há dados estatísticos.