Qualidade na comunicação: a orientação como forma de prestação de serviço

Autores

  • Jeverson Barbieri Universidade Estadual de Campinas
  • Edison Cardoso Lins Universidade Estadual de Campinas

DOI:

https://doi.org/10.20396/sinteses.v0i1.8992

Palavras-chave:

Qualidade. Comunicação. Boletim

Resumo

Desde sua criação, em 1991, o SAS ( Serviço de Apoio ao Servidor), da UNICAMP, atravéz do boletim, vem procurando estabelecer uma forma eficiente de contato com os servidores da UNICAMP.

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Biografia do Autor

Jeverson Barbieri, Universidade Estadual de Campinas

UNICAMP

Edison Cardoso Lins, Universidade Estadual de Campinas

UNICAMP

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Publicado

2016-10-31

Como Citar

BARBIERI, J.; LINS, E. C. Qualidade na comunicação: a orientação como forma de prestação de serviço. Sínteses: Revista Eletrônica do SimTec, Campinas, SP, n. 1, p. 120–120, 2016. DOI: 10.20396/sinteses.v0i1.8992. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/simtec/article/view/8992. Acesso em: 26 set. 2022.

Edição

Seção

Serviços

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