Qualidade na comunicação: a orientação como forma de prestação de serviço
DOI:
https://doi.org/10.20396/sinteses.v0i1.8992Palavras-chave:
Qualidade. Comunicação. BoletimResumo
Desde sua criação, em 1991, o SAS ( Serviço de Apoio ao Servidor), da UNICAMP, atravéz do boletim, vem procurando estabelecer uma forma eficiente de contato com os servidores da UNICAMP.Downloads
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Publicado
2016-10-31
Como Citar
BARBIERI, J.; LINS, E. C. Qualidade na comunicação: a orientação como forma de prestação de serviço. Sínteses: Revista Eletrônica do SimTec, Campinas, SP, n. 1, p. 120–120, 2016. DOI: 10.20396/sinteses.v0i1.8992. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/simtec/article/view/8992. Acesso em: 3 fev. 2023.
Edição
Seção
Serviços
Licença
Copyright (c) 2016 Jeverson Barbieri, Edison Cardoso Lins

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