Espeço de lazer: concepção e percepção de alunos de escola pública estadual do município de Valinhos- SP

Autores

  • Fatima Juliana Calegari Marsula Universidade Estadual de Campinas

DOI:

https://doi.org/10.20396/sinteses.v0i1.8965

Palavras-chave:

Percepção dos alunos. Escola pública

Resumo

Este estudo é continuação da monografia de conclusão de curso da Faculdade de Geografia ICHPuccamp, em que a primeira instância foi a pesquisa bibliográfica exploratória, entrevistas informais com profissionais do lazer, arquitetos, sociólogos e professores da rede pública de ensino, resgatando o propósito do lazer e sua implicação nos seres humanos.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Fatima Juliana Calegari Marsula, Universidade Estadual de Campinas

Possui graduação em Geografia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (1995). Atualmente é professor titular - Serviço Nacional do Comércio e técnico em informática da Universidade Estadual de Campinas.

Downloads

Publicado

2016-10-31

Como Citar

MARSULA, F. J. C. Espeço de lazer: concepção e percepção de alunos de escola pública estadual do município de Valinhos- SP. Sínteses: Revista Eletrônica do SimTec, Campinas, SP, n. 1, p. 92–92, 2016. DOI: 10.20396/sinteses.v0i1.8965. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/simtec/article/view/8965. Acesso em: 26 set. 2022.

Edição

Seção

Humanas