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Revitalização das equipes de trabalho com a humanização das relações internas
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Palavras-chave

Ética no serviço público

Como Citar

RAMOS, S.; FRATTIN, C. E. Revitalização das equipes de trabalho com a humanização das relações internas. Sínteses: Revista Eletrônica do SimTec, Campinas, SP, n. 2, p. 319–319, 2016. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/simtec/article/view/8837. Acesso em: 21 fev. 2024.

Resumo

A sociedade espera que administrativa pública seja ética, ágil e com significativo resultado diante dos recursos por ela investidos. Para atingir esse caminho é necessário investir na auto-estima e no respeito ao ser humano, proporcionar condições dignas de trabalho, disponibilizar espaços e equipamentos adequados e aplicar incentivos ao bom desempenho e promover a constante qualificação. O objetivo desse trabalho foi criar em cada servidor a consistência de valor do indivíduo diante do cumprimento de suas obrigações cotidianas, de sua relação com a equipe de trabalho e à resposta que a sociedade enseja quanto à interação entre essas instituições. A metodologia empregada foi: a) Diagnóstico da situação administrativa, análise do quadro funcional e atividades desenvolvidas; b) Revitalização área física, adequá-la com um mínimo de equipamentos; c) definir prioridades, novo modelo administrativo diante do perfil profissional do grupo de trabalho na relação atividade/servidor; d) Preencher os cargos vagos na estrutura organizacional diante critérios claros e objetivos; e) Aprimorar os fluxos e rotinas de trabalho. Os resultados obtidos foram: respeito humano, incentivo à qualificação e melhoria das relações internas e externas de trabalho.
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Copyright (c) 2016 S. Ramos, Carlos Eduardo Frattin

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