Participação nas escolas de Cajamar: desenvolvendo projetos
DOI:
https://doi.org/10.20396/sinteses.v0i2.8773Palavras-chave:
Educação. Participação democrática. EducaçãoResumo
EEste projeto corresponde a proposta de trabalho do NEPP - Núcleo de Estudos de Políticas Públicas a partir da demanda da Diretoria Municipal de Educação de Cajamar/SP, com apoio financeiro da NATURA COSMÉTICO S.A. destinada ao trabalho com as escolas e a comunidade na construção de formas e instrumentos que aproximem os pais ao cotidiano da escola, e por conseguinte, crie espaços de participação da comunidade na implementação do projeto político-pedagógico da escola e da política educacional do município. O projeto destina-se aos profissionais de educação do município, pais e representantes das Associações de Pais e Mestres, e objetiva-se a mobilização da comunidade escolar, bem como, de pais e outros representantes da sociedade, na construção coletiva de um caminho de participação e co-responsabilidades na avaliação e na construção da escola pública de qualidade.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2016-09-12
Como Citar
PEREZ, J. R. R.; PASSONE, E. F. K.; SILVA, K. P. G.; DIAS, M. H. P.; STOCO, S. M. Participação nas escolas de Cajamar: desenvolvendo projetos. Sínteses: Revista Eletrônica do SimTec, Campinas, SP, n. 2, p. 297–297, 2016. DOI: 10.20396/sinteses.v0i2.8773. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/simtec/article/view/8773. Acesso em: 5 fev. 2023.
Edição
Seção
Eixo 3 - Desenvolvimento Humano, Saúde e Qualidade de Vida
Licença
Copyright (c) 2016 Jose Roberto Rus Perez, Eric Ferdinando Kanai Passone, K. P. G. Silva, M. H. P. Dias, S. M. Stoco

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License. Os trabalhos adotam a licença do Creative Commons.