Concurso de logo do programa de acompanhamento de jovens aprendizes da UNICAMP

Autores

  • Guilherme Gonçalves Capovilla Universidade Estadual de Campinas

DOI:

https://doi.org/10.20396/sinteses.v0i6.8526

Resumo

Visando aprimorar o acompanhamento dos jovens aprendizes no desempenho de suas atividades em respectivas Unidades/Órgãos de atuação, a Divisão de Planejamento e Desenvolvimento da Diretoria Geral de Recursos Humanos – DPD/DGRH, responsável pelo desenvolvimento desses menores na Universidade, está em processo de elaboração de um Portal que facilitará a comunicação e a divulgação de informações relacionadas ao Programa de Acompanhamento de Jovens Aprendizes / Patrulheiros na Unicamp. Para tanto, houve a necessidade da criação de uma identidade visual, por meio de um logotipo que identifique o Programa, defina sua identidade e reflita a importância do trabalho do jovem aprendiz na Unicamp. Com o objetivo de escolher o logotipo mais adequado para esse novo canal, a DGRH/DPD abriu o edital do concurso no dia 11/07/2016 direcionado aos próprios jovens aprendizes da Universidade de forma a democratizar a participação e aumentar o engajamento dos jovens com instituição em que atuam. O concurso contou com a participação de 17 jovens e com premiações para os primeiros três colocados (1° - curso de inglês com duração de 1 ano e 2° e 3° colocados curso de inglês com duração de 6 meses . O logo escolhido contemplou a integração entre a UNICAMP e a CAMPC Patrulheiros e ensejou o objetivo com a total contribuição da visão do jovem aprendiz e sua relação com a Universidade.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Guilherme Gonçalves Capovilla, Universidade Estadual de Campinas

Bacharel em Gestão de Políticas Públicas pela Universidade de São Paulo. Reitoria, Diretoria Geral de Recursos Humanos da Universidade Estadual de Campinas.

Downloads

Publicado

2016-10-27

Como Citar

CAPOVILLA, G. G. Concurso de logo do programa de acompanhamento de jovens aprendizes da UNICAMP. Sínteses: Revista Eletrônica do SimTec, Campinas, SP, n. 6, p. 73–73, 2016. DOI: 10.20396/sinteses.v0i6.8526. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/simtec/article/view/8526. Acesso em: 28 set. 2022.