Encontro de integração de psicologia dos programas educativos como espaço de formação

Autores

  • Tania Franzoni Universidade Estadual de Campinas
  • N. Nucci Universidade Estadual de Campinas
  • Luis Cesar Ribeiro Universidade Estadual de Campinas
  • Ana Maria Neder Universidade Estadual de Campinas
  • Israel Vieria Universidade Estadual de Campinas

DOI:

https://doi.org/10.20396/sinteses.v0i2.8379

Palavras-chave:

Programas educativos. Psicologia. Momentos de formação .

Resumo

Este relato de experiência busca trazer algumas reflexões oriundas do grupo de estudos da área de psicologia dos Programas Educatiivos (PE) e do trabalho de organização dos Encontros de Integração da Psicologia nos anos de 2006, 2007, 2008. Os Encontros de Integração foram realizados por iniciativa da Coordenação dos Programas Educativos que visava promover momentos de convívio entre os diferentes profissionais dos PE, possibilitando a troca de experiências, saberes e afetos. A equipe de psicologia ficou responsável por três momentos e procuraremos neste relato expor alguns dos aspectos visitados dentro do universo de conhecimento representado pela Psicologia. Procuramos também apresentar alguns aspectos da metodologia escolhida para o desenvolvimento dos Encontros.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Tania Franzoni, Universidade Estadual de Campinas

DGRH/ UNICAMP

N. Nucci, Universidade Estadual de Campinas

DGRH/ UNICAMP

Luis Cesar Ribeiro, Universidade Estadual de Campinas

DGRH/ UNICAMP

Ana Maria Neder, Universidade Estadual de Campinas

DGRH/ UNICAMP

Israel Vieria, Universidade Estadual de Campinas

DGRH/ UNICAMP

Downloads

Publicado

2016-09-12

Como Citar

FRANZONI, T.; NUCCI, N.; RIBEIRO, L. C.; NEDER, A. M.; VIERIA, I. Encontro de integração de psicologia dos programas educativos como espaço de formação. Sínteses: Revista Eletrônica do SimTec, Campinas, SP, n. 2, p. 154–154, 2016. DOI: 10.20396/sinteses.v0i2.8379. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/simtec/article/view/8379. Acesso em: 26 set. 2022.

Edição

Seção

Eixo 2 - Desenvolvimento de Ensino, Pesquisa e Extensão