Uma nova gestão da divisão de educação infantil e complementar da UNICAMP/DGRH

Autores

  • Roberta Rocha Borges Universidade Estadual de Campinas

DOI:

https://doi.org/10.20396/sinteses.v1i3.8092

Palavras-chave:

Gestão. Educação infantil. Creche. Ensino fundamental

Resumo

Atualmente, a UNICAMP possui uma Divisão de Educação Infantil e Complementar – DedIC, da qual fazem parte as creches CAS e CECI, bem como o PRODECAD, que atendem 1200 crianças e adolescentes de 4-14 anos. No final do ano de 2009, a DEdIC foi assumida por uma nova diretoria que tem como um dos objetivos garantir uma educação de qualidade às crianças e adolescentes que fazem parte da comunidade da UNICAMP, ou seja, aos filhos e filhas de funcionários e funcionárias, professores e professoras, alunos e alunas. Para garantir essa educação de qualidade faz-se necessária uma avaliação criteriosa de toda a Divisão, para que as ações sejam planejadas. Portanto, o objetivo deste trabalho é apresentar, a partir da avaliação que está sendo feita, o plano gestor de trabalho da atual direção da DEdIC. Ou seja, como serão organizados os ambientes físicos, como se dará a formação dos professores e da equipe técnica, a construção de uma proposta curricular.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Roberta Rocha Borges, Universidade Estadual de Campinas

UNICAMP/DGRH

Downloads

Publicado

2016-08-16

Como Citar

BORGES, R. R. Uma nova gestão da divisão de educação infantil e complementar da UNICAMP/DGRH. Sínteses: Revista Eletrônica do SimTec, Campinas, SP, v. 1, n. 3, p. 326–327, 2016. DOI: 10.20396/sinteses.v1i3.8092. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/simtec/article/view/8092. Acesso em: 26 set. 2022.

Edição

Seção

Eixo 5 - Área de Desenvolvimento Humano e Qualidade de Vida

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)