Oficinas motivadoras do desenvolvimento educacional e humano para filhos de funcionários
DOI:
https://doi.org/10.20396/sinteses.v1i3.8036Palavras-chave:
Formação complementar. Desenvolvimento humano – profissionalResumo
Um dos desafios propostos ao GGBS, pelo grupo de trabalho que resultou na formação desta área institucional de benefícios sociais, foi a extensão dos benefícios e de ações que resultassem em aproximação das famílias do ambiente onde os titulares dessas atuam profissionalmente. Diversas parcerias passaram a ser extensivas aos mesmos e outras – caso do Sesi e Sesc – forma incluídas. Além disso, houve ações diretas ou em parcerias que também cumpriram este papel, é o caso de alguns cursos extras de formação específica e de abrangência geral. A metodologia utilizada foi realizar algumas oficinas abertas a filhos de funcionários e de docentes. A coordenação das oficinas ficou sob a responsabilidade de especialistas no tema, garantindo-se assim o aspecto qualitativo nesta formação. As principais oficinas realizadas foram as de Redação e de Eletricidade. A oficina de redação atendeu 158 participantes e a de eletricidade 126.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2016-08-16
Como Citar
OLIVEIRA, J. R.; LINS, E. C. Oficinas motivadoras do desenvolvimento educacional e humano para filhos de funcionários. Sínteses: Revista Eletrônica do SimTec, Campinas, SP, v. 1, n. 3, p. 253–254, 2016. DOI: 10.20396/sinteses.v1i3.8036. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/simtec/article/view/8036. Acesso em: 27 jan. 2023.
Edição
Seção
Eixo 5 - Área de Desenvolvimento Humano e Qualidade de Vida
Licença
Copyright (c) 2016 José Rodrigues Oliveira, Edison Cardoso Lins

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License. Os trabalhos adotam a licença do Creative Commons.