Banner Portal
Ggbs – inovações na gestão de benefícios espontâneos e sociais
PDF

Palavras-chave

Benefícios espontâneos. Inserção social. Planejamento estratégico

Como Citar

LINS, Edison Cardoso; MELLO, Divaldo Faria de; COMUNALLE, Armando; SILVA, Sandra Nardini Correa da; OLIVEIRA, Jose Rodrigues de. Ggbs – inovações na gestão de benefícios espontâneos e sociais. Sínteses: Revista Eletrônica do SimTec, Campinas, SP, n. 2, p. 69–69, 2016. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/simtec/article/view/8002. Acesso em: 25 abr. 2024.

Resumo

O percurso institucional que resultou na implantação do GGBS foi elaborado a partir de uma construção abrangente e participativa. Houve resgate de diversas experiências institucionais anteriores, atualizando-as e alinhando-as ao Planejamento Estratégico da Unicamp. Consideraram-se ainda demandas diversas do escopo temático, teórico e de ação dos chamados Benefícios Espontâneos ou Complementares cada vez mais presentes na bibliografia técnica referente ao ambiente corporativo, foi designado pela Reitoria um GT - Grupo de Trabalho, Portaria GR-134/2005, cujo objetivo foi analisar os programas existentes na área de Benefícios e Atendimento Social, assim como a estrutura atual, propondo ações que permitam aprimorar a atuação da Unicamp e estabelecendo o planejamento das atividades relacionadas ao tema.O GT incluiu funcionários das diversas áreas da Universidade, objetivando a diversidade institucional em suas diversas expressões organizacionais e institucionais. Buscou-se indicar o avanço institucional, com a missão de viabilizar, de forma estrategicamente planejada, a concessão criteriosa e pró-ativa de benefícios espontâneos, ações de assistência social e fomento de programas especiais para os segmentos funcionais da universidade como forma de melhoria da qualidade de vida em seus múltiplos aspectos.
PDF
Creative Commons License
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.

Copyright (c) 2016 Edison Cardoso Lins, Divaldo Faria de Mello, Armando Comunalle, Sandra Nardini Correa da Silva, Jose Rodrigues de Oliveira

Downloads

Não há dados estatísticos.