Banner Portal
Gestão de documentos na unicamp: revisão e informatização dos processos de registro e trâmite de documentos avulsos
PDF

Palavras-chave

Gestão por processos. Qualidade total. Gestão de documentos

Como Citar

ROVIGATI, Monica et al. Gestão de documentos na unicamp: revisão e informatização dos processos de registro e trâmite de documentos avulsos. Sínteses: Revista Eletrônica do SimTec, Campinas, SP, n. 2, p. 67–67, 2016. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/simtec/article/view/7980. Acesso em: 20 jun. 2024.

Resumo

As organizações têm se utilizado de conceitos e ferramentas de gestão da qualidade total para melhoria de processos de trabalho, visando maior eficiência e melhores resultados. Nesse contexto, a UNICAMP criou a metodologia Gestão por Processos (GEPRO) destinada à melhoria, revisão e padronização de processos de negócios dos seus órgãos. Pretende-se relatar o uso dessa metodologia em um processo arquivístico de registro e tramitação de documentos e seus resultados como subsídio para padronização e normatização de procedimentos, capacitação de técnicos, implementação de melhorias em unidades acadêmicas e obtenção de requisitos funcionais para o desenvolvimento do sistema informatizado de gestão de documentos, pelo Arquivo Central do Sistema de Arquivos (AC/SIARQ), para uso as Faculdades de Engenharia Agrícola (FEAGRI) e de Educação Física (FEF) e no próprio Arquivo.
PDF
Creative Commons License
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.

Copyright (c) 2016 Monica Rovigati, Ana Paula Montagner, Cristina Correia Dias Barbieri, Fabio Rodrigo Pinheiro da Silva, Enzo Gomes Beato, Rosimeire Isabel Vicentin, Simone Malfatti Ganade Ide, Sérgio Luiz Sabino Junior, Andressa Cristiane Piconi, Neire do Rossio Martins, Monica Line Kruzio Baggio, V. J. G. O. S. Campos

Downloads

Não há dados estatísticos.