Resumo
O presente trabalho procurou estudar e entender os desafios surgidos na gestão do primeiro curso de graduação a distância da UNICAMP, oferecido em conjunto com a UFSC1 ). Tal curso de graduação em Letras-Libras2 apresentado em duas modalidades: Licenciatura e Bacharelado; foi idealizado e viabilizado utilizando-se de diferentes tecnologias, o que inclui a Internet e a videoconferência. O entendimento dos diferentes desafios enfrentados permite compreender melhor a importância de que se investigue métodos e práticas para o oferecimento de cursos a distância, o que inclui desde a realização do vestibular até a formatura dos alunos. O principal resultado deste trabalho se refere ao entendimento desses desafios e oportunidades afins à gestão de cursos a distância. Tal conhecimento será de fundamental importância no momento da concepção pela UNICAMP de seus próprios cursos a distância, sejam eles de graduação ou de pós-graduação.Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Copyright (c) 2016 Jorgias Ferreira, Joni Amorim
Downloads
Não há dados estatísticos.