Banner Portal
Yoga na promoção da qualidade de vida pessoal e profissional dos funcionários da FCA
PDF

Palavras-chave

Qualidade de vida

Como Citar

SANO, Vivian Gabriela Kaori. Yoga na promoção da qualidade de vida pessoal e profissional dos funcionários da FCA. Sínteses: Revista Eletrônica do SimTec, Campinas, SP, v. 4, n. 4, p. 284–284, 2016. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/simtec/article/view/7468. Acesso em: 29 mar. 2024.

Resumo

O projeto de yoga na FCA foi idealizado no planejamento estratégico da unidade pela grupo responsável de promover a qualidade de vida e integração.
Através do projeto foram oferecidas aulas de yoga para os funcionários e docentes da unidade. A prática do yoga laboral auxilia a prevenção de problemas, relacionados a doenças laborais além de proporcionar aos funcionários vários benefícios como aumento da motivação, da produção e da integração entre funcionários, também o relaxamento da mente, auxiliando o aumento da concentração e desempenho no trabalho. Com o patrocínio do GGBS foi possível a realização do projeto desde novembro de 2011. As pessoas que assiduamente participaram das aulas que eram ministradas uma vez por semana, puderam perceber algumas melhorias como: melhoria de postura, relaxamento, aumento de energia. Pretendemos com o apoio do GGBS dar continuidade ao projeto: Yoga na promoção da qualidade de vida pessoal e profissional dos funcionários da FCA . 
PDF
Creative Commons License
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.

Copyright (c) 2016 Vivian Gabriela Kaori Sano

Downloads

Não há dados estatísticos.