Resumo
A prática de esclarecimentos dos clientes acerca dos exames realizados, é de fundamental importância, tendo em vista os benefícios alcançados pela sua compreensão. Pensando nessa problemática, elaborei um folhetim explicativo, que será anexada à pagina de rosto do impresso de agendamento, onde descrevo as principais orientações, que foram observadas no dia a dia, levando em conta a ansiedade e o tempo de espera longo. OBJETIVO: Minimizar as dúvidas dos clientes, que agendam exames de Ultrassom, no Hospital de Clínicas da Unicamp, para que realizem o exame com segurança e tranquilidade. METODOLOGIA: Busca pelas dúvidas mais freqüentes de nossos clientes/usuários. Descrição da estrutura física, recursos humanos, fluxograma de atendimento. Listei as principais dificuldades, e pensando nas melhorias, relacionei como ação proposta, a elaboração de um folhetim, que será anexada à pagina de rosto do impresso de agendamento do Ultrassom. RESULTADOS E DISCUSSÃO A elaboração de um folhetim explicativo na página de rosto do impresso de agendamento de Ultrassom, que será avaliado junto à informática do HC. Como a data de agendamento é longa, ainda não foi avaliado o instrumento no momento que o cliente retorna para a realização do exame.Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Copyright (c) 2016 Aline Depintor Coêlho Ramos Oliveira
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