Sistema inventário

Autores

  • Rogerio Fabbri Broggian Ozelo Universidade Estadual de Campinas

DOI:

https://doi.org/10.20396/sinteses.v4i4.7325

Palavras-chave:

Inventario. Equipamentos

Resumo

Havia certa dificuldade no NEPO - Núcleo de Estudos de População, em localizar alguns bens para patrimoniar, visto que alguns bens só eram patrimoniados após 4 ou 5 anos de sua entrada na Unidade. Com isso, desenvolvemos esse Sistema, onde cadastramos o bem através de suas características e o atrelamos à sua NotaFiscal. Qualquer movimentação do equipamento é registrada ou atualizada na Base de Dados, facilitando assim sua localização no momento de inserir a placa de patrimônio e evitando que um equipamento semelhante seja patrimoniado erroneamente. O Sistema também nos proporciona uma série de relatórios e buscas, facilitando o gerenciamento do parque computacional da Unidade.Tecnologias utilizadas: PHP, ActionScript, JavascriptFerramentas utilizadas: Dreamweaver CS3, Flash CS3, PhpMyAdmin, EasyPHP Banco de Dados: Mysql

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Rogerio Fabbri Broggian Ozelo, Universidade Estadual de Campinas

Possui graduação em Análise de Sistemas de Informação pelo Instituto Brasileiro de Tecnologia Avançada(2008). Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Sistemas de Computação.

Downloads

Publicado

2016-07-15

Como Citar

OZELO, R. F. B. Sistema inventário. Sínteses: Revista Eletrônica do SimTec, Campinas, SP, v. 4, n. 4, p. 83–83, 2016. DOI: 10.20396/sinteses.v4i4.7325. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/simtec/article/view/7325. Acesso em: 24 set. 2022.