Resumo
Esse trabalho foi realizado na Pós-Graduação da Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação. A qualidade de atendimento hoje se faz necessário em todos os setores, seja no setor público, seja no setor privado. Os sistemas de informação e a tecnologia podem ajudar neste processo. Quando se oferece um atendimento adequado é o suficiente para apenas manter a percepção anterior do cliente, aluno, colaborador ou parceiros. Acertar no atendimento é contribuir para que a imagem da organização continue em elevação, mesmo que esta instituição seja uma universidade tão recomendada como a UNICAMP. Quanto maior o envolvimento das pessoas no processo de decisão e planejamento de uma tarefa maior será seu comprometimento com a ação. Quando sentimos que somos significativos e necessários a uma organização e que podemos melhorá-la com nossa ação, com certeza empregamos mais vigor e entusiasmo nas tarefas.Diante do exposto, no processo de inscrição de candidatos para ingressar no curso em nível de Pós-Graduação da FEEC, na condição de Estudante Especial são confeccionadas em torno de 800 (oitocentas) fichas de inscrição, em que o candidato retira a ficha na secretaria da pós-graduação ou na Diretoria Acadêmica (DAC). O candidato preenche a ficha de inscrição e entrega na secretaria de pós-graduação juntamente com os documentos solicitados. A CPG ao receber as inscrições separa as inscrições por disciplina para que os profs. responsáveis pelo oferecimento das disciplinas analisem os candidatos e dentro o número de vagas efetua a aceitação do aluno Especial na disciplina solicitada (duas disciplinas por candidato)

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Copyright (c) 2016 Noêmia Da Silva Barros Benatti