Resumo
O Projeto foi desenvolvido ao longo de 2009-2010 no âmbito do Trabalho de Conclusão do Curso de Especialização (PDG), com o objetivo de mapear, padronizar e sistematizar o processo de reserva e uso de salas coletivas da Unidade e a implantação ocorreu em fev/11. Etapas de desenvolvimento do trabalho - metodologia: - Levantar a situação de cada sala, pois os clientes não tinham acesso a informações claras e orientações sobre os espaços disponíveis e respectiva infraestrutura física e de equipamentos. - Estabelecer indicadores de uso confiáveis, de modo a viabilizar ações futuras no sentido de otimizar o uso ou alterar finalidade, melhorar infraestrutura, etc. - Diminuir reclamações dos usuários e falhas no atendimento; - Reduzir tempo perdido pelo usuário no processo de reserva; - Estabelecer procedimentos p/ reserva e uso dos espaços, otimizando a estrutura de apoio audiovisual. - Informatizar o sistema de agendamento de salas e equipamentos, com a criação de Ordem de Serviço on line, pois todo agendamento era feito de forma manual.O projeto, alinhado ao Planes a Unidade, foi implantado com sucesso e os indicadores estão em fase de estudo, coleta de dados. Foram beneficiados clientes internos e externos, que contam com um sistema que permite:
- acesso ao Regulamento para reserva e uso das salas multiusuárias;
- acesso ao descritivo com o perfil das salas,
- consulta à agenda mensal/semanal das salas e, no caso dos usuários internos preenchimento do formulário on-line de reserva.
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Copyright (c) 2016 Roseli da Silva Lopes
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