Expandir para melhor atender

Autores

  • Jessé Targino Silva Universidade Estadual de Campinas

DOI:

https://doi.org/10.20396/sinteses.v4i4.7263

Palavras-chave:

Beneficios. Posto. GGBS. Hc

Resumo

O GGBS - Grupo Gestor de Benefícios Sociais resulta da proposta de um grupo de trabalho designado pela Reitoria em 2006, para reavaliar os diversos programas e ações pertinentes ao escopo dos chamados Benefícios Espontâneos. Considerando as particularidades dos funcionários da Área da Saúde, como jornada de trabalho e a atividade em si, foi inaugurado em (17/07/2008) o POSTO DE ATENDIMENTO DO GGBS – HC, visando melhor atendê-los, de maneira cordial, educada e eficaz, trazendo resolutividade para suas questões.
A missão é viabilizar a concessão de Benefícios espontâneos, ações de Assistência Social e o fomento de Programas Especiais propostos para os segmentos funcionais, melhorando a qualidade de vida e de trabalho dos mesmos, reconhecendo nestes, papel relevante na missão central da Universidade. Tem como visão cumprir a missão que nos é preconizada, em sintonia com os fundamentos institucionais, seus referenciais de excelência em todos os campos, fazendo prevalecer a qualidade nos serviços prestados, promovendo a necessária integração e o bem estar daqueles que buscam e utilizam a linha de Benefícios Sociais. Produtos oferecidos: Agendamento com Serviço Social, orientações sobre benefícios, esclarecimento sobre o (ProSeres) e das diversas parcerias GGBS, como SESC e SESI, Orientações e inclusões em planos de saúde e odontológicos entre outros atendimentos realizados pelo GGBS. Passados 4 anos, conseguimos atender todos os funcionários do HC, facilitando o acesso aos produtos oferecidos pelo GGBS, encurtando caminho e estreitando o relacionamento com todos da Área da Saúde, sucesso este que deveria ser copiadas para outras Áreas da Universidade. 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Jessé Targino Silva, Universidade Estadual de Campinas

UNICAMP

Downloads

Publicado

2016-07-15

Como Citar

SILVA, J. T. Expandir para melhor atender. Sínteses: Revista Eletrônica do SimTec, Campinas, SP, v. 4, n. 4, p. 25–25, 2016. DOI: 10.20396/sinteses.v4i4.7263. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/simtec/article/view/7263. Acesso em: 27 nov. 2022.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)