Edital público em formato eletrônico, um avanço na gestão de apoio a projetos de qualidade de vida e desenvovimento humano
DOI:
https://doi.org/10.20396/sinteses.v4i4.7255Palavras-chave:
Gestão eletrônica. Projetos de desenvolvimento. TransparênciaResumo
Desde o 1o. semestre de 2011 o GGBS já divulgou 4 editais de chamada para apoio a projetos e ações de qualidade de vida, desenvolvimento educacional e humano, motivação e integração integração corporativa. Através desses editais o GGBS disponibiliza recursos que podem viabilizar diversos projetos e ações, relacionados com a Missão do órgão.O sistema de envio eletrônico foi desenvolvido pela equipe do GGBS. Pelo referido sistema é possível enviar e acompanhar as análises que são realizadas pelos integrantes do Conselho de orientação do órgão. O Conselho também interage no sistema. Os pareceres são postados de forma compartilhada, permitindo que todos os conselheiros saibam dos pareceres de seus pares. O sistema permite transparência na etapa de análise e acompanhamento posterior ao cronograma e resultados dos projetos apresentados. Em média, por Edital, são atendidos 20 projetos de alcance importante nos aspectos educacionais, culturais, motivacionais. O fluxo a ser percorrido no sistema será descrito no pôster. Uma estimativa do total de alcançados pelos projetos, indica que 3.900 pessoas já foram alcançadas pelos projetos apoiados, alguns já concluídos e outros em andamento.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2016-07-15
Como Citar
LINS, E. C. Edital público em formato eletrônico, um avanço na gestão de apoio a projetos de qualidade de vida e desenvovimento humano. Sínteses: Revista Eletrônica do SimTec, Campinas, SP, v. 4, n. 4, p. 19–19, 2016. DOI: 10.20396/sinteses.v4i4.7255. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/simtec/article/view/7255. Acesso em: 5 fev. 2023.
Edição
Seção
Eixo 1 - Administração e Gestão
Licença
Copyright (c) 2016 Edison Cardoso Lins

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License. Os trabalhos adotam a licença do Creative Commons.