Edital público em formato eletrônico, um avanço na gestão de apoio a projetos de qualidade de vida e desenvovimento humano

Autores

  • Edison Cardoso Lins Universidade Estadual de Campinas

DOI:

https://doi.org/10.20396/sinteses.v4i4.7255

Palavras-chave:

Gestão eletrônica. Projetos de desenvolvimento. Transparência

Resumo


Desde o 1o. semestre de 2011 o GGBS já divulgou 4 editais de chamada para apoio a projetos e ações de qualidade de vida, desenvolvimento educacional e humano, motivação e integração integração corporativa. Através desses editais o GGBS disponibiliza recursos que podem viabilizar diversos projetos e ações, relacionados com a Missão do órgão.O sistema de envio eletrônico foi desenvolvido pela equipe do GGBS. Pelo referido sistema é possível enviar e acompanhar as análises que são realizadas pelos integrantes do Conselho de orientação do órgão. O Conselho também interage no sistema. Os pareceres são postados de forma compartilhada, permitindo que todos os conselheiros saibam dos pareceres de seus pares. O sistema permite transparência na etapa de análise e acompanhamento posterior ao cronograma e resultados dos projetos apresentados. Em média, por Edital, são atendidos 20 projetos de alcance importante nos aspectos educacionais, culturais, motivacionais. O fluxo a ser percorrido no sistema será descrito no pôster. Uma estimativa do total de alcançados pelos projetos, indica que 3.900 pessoas já foram alcançadas pelos projetos apoiados, alguns já concluídos e outros em andamento. 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Edison Cardoso Lins, Universidade Estadual de Campinas

Mestrado em Educação - título obtido no Mestrado em Educação do Centro Universitário Unisal de São Paulo, unidade de Americana. Título da dissertação: Ensino Médio : aspectos históricos, legais e questões do período noturno (1971-2006), defendida em outubro de 2007 , sob orientação da Profa. Dra. Mara Regina Martins Jacomeli, da Unicamp. Histórico Escolar inclui 3 disciplinas cursadas na Pós-Graduação em Educação da Unicamp. Licenciatura e Bacharelado - em Letras pela Universidade Estadual de Campinas (1985), tendo desenvolvido pesquisa na área de Educação Formal e Não-Formal. É professor titular II da SEE/SP Funcionário de carreira da Unicamp,. atualmente exerce assessoria técnica na Universidade Estadual de Campinas.

Downloads

Publicado

2016-07-15

Como Citar

LINS, E. C. Edital público em formato eletrônico, um avanço na gestão de apoio a projetos de qualidade de vida e desenvovimento humano. Sínteses: Revista Eletrônica do SimTec, Campinas, SP, v. 4, n. 4, p. 19–19, 2016. DOI: 10.20396/sinteses.v4i4.7255. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/simtec/article/view/7255. Acesso em: 27 nov. 2022.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

<< < 1 2 3 4 > >>