Banner Portal
Edital público em formato eletrônico, um avanço na gestão de apoio a projetos de qualidade de vida e desenvovimento humano
PDF

Palavras-chave

Gestão eletrônica. Projetos de desenvolvimento. Transparência

Como Citar

LINS, Edison Cardoso. Edital público em formato eletrônico, um avanço na gestão de apoio a projetos de qualidade de vida e desenvovimento humano. Sínteses: Revista Eletrônica do SimTec, Campinas, SP, v. 4, n. 4, p. 19–19, 2016. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/simtec/article/view/7255. Acesso em: 13 abr. 2024.

Resumo


Desde o 1o. semestre de 2011 o GGBS já divulgou 4 editais de chamada para apoio a projetos e ações de qualidade de vida, desenvolvimento educacional e humano, motivação e integração integração corporativa. Através desses editais o GGBS disponibiliza recursos que podem viabilizar diversos projetos e ações, relacionados com a Missão do órgão.O sistema de envio eletrônico foi desenvolvido pela equipe do GGBS. Pelo referido sistema é possível enviar e acompanhar as análises que são realizadas pelos integrantes do Conselho de orientação do órgão. O Conselho também interage no sistema. Os pareceres são postados de forma compartilhada, permitindo que todos os conselheiros saibam dos pareceres de seus pares. O sistema permite transparência na etapa de análise e acompanhamento posterior ao cronograma e resultados dos projetos apresentados. Em média, por Edital, são atendidos 20 projetos de alcance importante nos aspectos educacionais, culturais, motivacionais. O fluxo a ser percorrido no sistema será descrito no pôster. Uma estimativa do total de alcançados pelos projetos, indica que 3.900 pessoas já foram alcançadas pelos projetos apoiados, alguns já concluídos e outros em andamento. 
PDF
Creative Commons License
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.

Copyright (c) 2016 Edison Cardoso Lins

Downloads

Não há dados estatísticos.