Banner Portal
Projeto Domingo No Lago
PDF

Palavras-chave

Qualidade de vida. Cultura. Convivência coletiva

Como Citar

PEREIRA DE MOURA, Antonio Marcos et al. Projeto Domingo No Lago. Sínteses: Revista Eletrônica do SimTec, Campinas, SP, n. 5, p. 181–181, 2016. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/simtec/article/view/7155. Acesso em: 12 abr. 2024.

Resumo

O Projeto “Domingo no Lago” faz parte das inúmeras ações desenvolvidas pelo Espaço Cultural Casa do Lago, órgão ligado a Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (PREAC) da UNICAMP, que tem o objetivo de oferecer aos funcionários (docentes e técnicos) e seus familiares, e também à comunidade externa, atividades artísticas e culturais, sendo mais uma opção de lazer e cultura na agenda campineira e da Universidade. O projeto tem priorizado sempre realizar três tipos de atividades, procurando, assim, atrair o interesse das mais variadas faixas etárias e, também, a preferência individual com relação ao gênero artístico cultural. Privilegiado pelo ambiente universitário, propício à convivência coletiva, à liberdade  de expressão e ao respeito à diversidade de ideias, o Espaço Cultural Casa do Lago tem buscado interligar as fronteiras dos diferentes públicos que desejam usufruir o que a UNICAMP tem a oferecer, valorizando os rituais próprios da vida acadêmica e as datas que marcam o fluxo histórico da vida humana. Assim, há garantia de público constante nas diversas atividades, sempre às manhãs dos primeiros domingos do mês. Este trabalho apresenta uma retrospectiva dos três anos de atividades artísticas e culturais, que fazem parte da agenda de lazer e cultura da UNICAMP.

PDF
Creative Commons License
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.

Copyright (c) 2016 Antonio Marcos Pereira de Moura, Altamiro José da Silva, Armando Comunalle Junior, Ângelo de Fátima V da Silva, Geraldo José Carmargo, Humberto Carlos Olivieri Filho, Lucia Helena Agulhari, Luiz Claudio Ribeiro, Odair Lisboa, Roberto Carlos de Souza, Stella Cadeu Moreira Costa, Victor Luis Pereira da Silva Costa

Downloads

Não há dados estatísticos.