Banner Portal
Inovação e melhorias nos processos do serviço de atendimento da divisão de recursos humanos
PDF

Como Citar

SILVA , Cristiano da; DIAS, Christian de Oliveira; FREIRE, Emerson Nascimento; GONZALEZ, Viviane Yoneko Hayakawa. Inovação e melhorias nos processos do serviço de atendimento da divisão de recursos humanos : HC. Sínteses: Revista Eletrônica do SimTec, Campinas, SP, n. 7, p. e019136, 2019. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/simtec/article/view/11600. Acesso em: 29 mar. 2024.

Resumo

Buscando a melhoria contínua dos processos de trabalho da DRH, identificamos duas melhoria que consistem na implementação de duas mudanças na automatização dos processos, tornando-os mais ágeis e eficientes. A primeira é o envio automático, para gerentes e secretários de áreas, dos e-mails de atestados inseridos pela Medicina do Trabalho da DGRH. Sendo possível através do Sistema de RH Sênior fazer a manutenção e atualização dos e-mails e áreas de lotação. A segunda inovação foi a emissão de declaração para comprovação de vínculo empregatício. Por isso, elaboramos um modelo de declaração que foi enviado a informática da DGRH e assim solicitado para disponibilizarem um módulo no sistema que emitisse esta declaração automaticamente, através do Sistema Sênior de RH.

PDF
Creative Commons License
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.

Copyright (c) 2019 Cristiano da Silva , Christian de Oliveira Dias, Emerson Nascimento Freire, Viviane Yoneko Hayakawa Gonzalez

Downloads

Não há dados estatísticos.