Controle de entrada e saída de documentos e materiais na faculdade

Autores

  • Ana Carolina Rabello Gerage Universidade Estadual de Campinas
  • Luis Henrique Alves dos Santos Universidade Estadual de Campinas
  • Ristina de Melo Caldeira Miranda Universidade Estadual de Campinas

DOI:

https://doi.org/10.20396/sinteses.v0i7.11598

Resumo

O sistema de controle de entrada e saída de documentos na faculdade foi desenvolvido à fim de solucionar uma questão básica de controle que era realizado até então, parte manualmente e parte através de um sistema defasado que não atendia mais as demandas. Hoje, o sistema nos permite controlar todas as correspondências que são enviadas e recebidas pelas transportadoras e agência dos Correios, os documentos, bem como processos que são transportados pelo malote, e todos os destinatários recebem um e-mail do sistema notificando a chegada do documento para realizar a retirada. Também, controla as Relações de Remessa que já voltaram com assinatura ou que ainda estão pendentes de recebimento. Além, do fácil acesso à buscas nos momentos necessários.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Ana Carolina Rabello Gerage, Universidade Estadual de Campinas

FOP - Faculdade de Odontologia de Piracicaba; DAA - Diretoria de Apoio Administrativo; SEPAS - Seção de Expediente, Protocolo e Arquivo Setorial;

Luis Henrique Alves dos Santos, Universidade Estadual de Campinas

Faculdade de Odontologia de Piracicaba

Ristina de Melo Caldeira Miranda, Universidade Estadual de Campinas

Faculdade de Odontologia de Piracicaba.

Downloads

Publicado

2019-10-08

Como Citar

GERAGE, A. C. R.; SANTOS, L. H. A. dos; MIRANDA, R. de M. C. Controle de entrada e saída de documentos e materiais na faculdade. Sínteses: Revista Eletrônica do SimTec, Campinas, SP, n. 7, p. e019134, 2019. DOI: 10.20396/sinteses.v0i7.11598. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/simtec/article/view/11598. Acesso em: 4 dez. 2022.

Edição

Seção

Eixo 1 - Administração e Gestão