Banner Portal
Modelagem da educação corporativa da Unicamp
PDF

Como Citar

ROVIGATI, Monica et al. Modelagem da educação corporativa da Unicamp. Sínteses: Revista Eletrônica do SimTec, Campinas, SP, n. 7, p. e019125, 2019. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/simtec/article/view/11587. Acesso em: 28 mar. 2024.

Resumo

Desde 2017, alinhada ao Planejamento e à Gestão Estratégica da Universidade, a EDUCORP tem trabalhado na concepção e modelagem de um sistema de educação corporativa que atenda às necessidades da UNICAMP, elaborando sua certificação e regimento interno a partir dos conceitos e princípios básicos de um bom modelo de aprendizagem corporativa, conforme explicitados por Meister (1999) e Éboli el al. (2010). Partimos então do entendimento de que deve ser papel inequívoco da Escola o desenvolvimento das competências consideradas críticas e necessárias nos servidores, para que estes atuem de forma efetiva no cumprimento dos objetivos estratégicos e da missão da Universidade, promovendo a reestruturação dos seus processos de negócio e de gestão e buscando maior institucionalização para sua ações.

PDF
Creative Commons License
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.

Copyright (c) 2019 Monica Rovigati, Matheus da Silva Marchetti Martins , Márcia Santinon , Carlos Alberto Dias, Cirlene Venturini, Alexandre Domingos Faria, Raquel Ripari Neger, Maria de Lourdes Machado, João Eduardo Pereira dos Santos, Alzira Mozaquio Boiatti, Rosane Ferreira Garcia Prado

Downloads

Não há dados estatísticos.