Banner Portal
Portal do sistema de bibliotecas da UNICAMP
PDF

Como Citar

LIMA, Gislaine Melo de; SIMÕES, Daniela Feijó; DUARTE, Keite Aparecida; OLIVEIRA , Márcio Samogin; FELICIANO, Otoniel; MARCO, Michele Lebre de; MARTINS , Valéria Dos Santos Gouveia. Portal do sistema de bibliotecas da UNICAMP: reestruturação da interface com base na arquitetura da informação. Sínteses: Revista Eletrônica do SimTec, Campinas, SP, n. 7, p. e019099, 2019. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/simtec/article/view/11376. Acesso em: 29 mar. 2024.

Resumo

O Portal do Sistema de Bibliotecas da Unicamp, em consonância com a missão do SBU, busca prover informação, por meio de produtos e serviços de excelência, que contribuam no desenvolvimento das atividades de ensino, pesquisa e extensão, garantindo um ambiente de respeito à diversidade e à socialização, e a progressão científica e tecnológica. Sendo assim, o SBU considerou ser relevante reestruturar a interface do Portal, com o intuito de torna-la mais agradável e intuitiva aos seus usuários. E também, trazer uma aparência mais moderna e acessível.

PDF
Creative Commons License
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.

Copyright (c) 2019 Gislaine Melo de Lima, Daniela Feijó Simões, Keite Aparecida Duarte, Márcio Samogin Oliveira , Otoniel Feliciano, Michele Lebre de Marco, Valéria Dos Santos Gouveia Martins

Downloads

Não há dados estatísticos.