Aquisição de fontes de informação da UNICAMP
estudo sobre a viabilidade de automatização dos processos
DOI:
https://doi.org/10.20396/sinteses.v0i7.11371Resumo
A Universidade Estadual de Campinas faz parte das maiores universidades do Brasil, sendo considerada estratégica para avanço da pesquisa científica e tecnológica do país. Para isso, é necessário grande investimento na aquisição de fontes de informação científica que venham auxiliar e enriquecer as atividades de ensino e pesquisa realizadas dentro dos institutos e faculdades. Cerca de 8 milhões de reais são gastos anualmente no investimento dessas fontes, sendo este orçamento distribuído entre as 29 bibliotecas que compõem o Sistema de Bibliotecas da Unicamp. Diante desse cenário, verifica-se ser necessário o uso ou desenvolvimento de um sistema automatizado em que possa ser feita a gestão de todo conteúdo e orçamento, objetivando agilidade, qualidade e transparência.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2019 Gislaine Melo de Lima, Márcio Souza Martins, Michele Lebre de Marco, Valéria dos Santos Gouveia Martins

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License. Os trabalhos adotam a licença do Creative Commons.