Banner Portal
Programa de saúde nas unidades
PDF

Como Citar

NIERI, Tâmara Maria et al. Programa de saúde nas unidades. Sínteses: Revista Eletrônica do SimTec, Campinas, SP, n. 7, p. e019238, 2019. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/simtec/article/view/11261. Acesso em: 20 abr. 2024.

Resumo

O CECOM é um órgão que tem como missão desenvolver ações de promoção, proteção e reabilitação da saúde, com uma equipe multiprofissional e interdisciplinar, propondo e implementando políticas de saúde, articuladas em parceria com outros órgãos, buscando a melhoria da qualidade de vida da comunidade da Unicamp. Além das ações de saúde desenvolvidas no prédio do CECOM, a partir de 2011 foi criado um programa para oferecer e levar, de forma regular e articulada até as Unidades, planos individuais de ações, de acordo com o perfil clínico-epidemiológico local. Esta nova proposta foi motivada pela necessidade de conscientizar os indivíduos quanto à importância do Auto-Cuidado, numa sociedade que adoece, cada vez mais, em decorrência de seus maus hábitos de vida.

PDF
Creative Commons License
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.

Copyright (c) 2019 Tâmara Maria Nieri, Ana Lúcia Carletti de Moraes, Lila Léa Cruvinel, Luciane da Silva Antunes, Maria Cristina Stolf, Nilton Manoel Domingos Jr, Patrícia Asfora Falabella Leme, Ricardo Luís Salvaterra Guerra, Rogério Terra do Espírito Santo, Tereza Cristina Gansauskas Panetta

Downloads

Não há dados estatísticos.