Banner Portal
Celebração do dia mundial do meio ambiente "cantos que encantam"
PDF

Como Citar

E SOUZA, Maria Gineusa de Medeiros; DA SILVA, Washington Roberto Rodrigues; MOREIRA, Gislaine Aparecida; FLORÊNCIO, Jorge Luis; FONTEBASSO, Janaina de Fátima. Celebração do dia mundial do meio ambiente "cantos que encantam". Sínteses: Revista Eletrônica do SimTec, Campinas, SP, n. 7, p. e019214, 2019. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/simtec/article/view/10301. Acesso em: 16 abr. 2024.

Resumo

Em 2014, após a reunião de um grupo de funcionários interessados em retomar a comemorações do Dia Mundial do Meio Ambiente, foi realizada a Semana do Meio Ambiente - SMA da Unicamp. Neste ano, já com o envolvimento da Câmara Técnica de Educação Ambiental-CTEA do Grupo Gestor Universidade Sustentável - GGUS a Semana ganhou notoriedade com a entrega oficial à reitoria de uma carta de intenções-rumo à Unicamp Sustentável. Essa carta foi encapsulada em enterrada na Praça da Paz com o compromisso de ser aberta em 2024. Após esta data, essas atividades ficaram perenes sob a responsabilidade da CTEA rumo a atingir uma Unicamp Sustentável. No ano de 2019 com o tema Cantos que Encantam, foi realizada a SMA Unicamp com o objetivo de sensibilizar os participantes quanto à questão da sustentabilidade.

PDF
Creative Commons License
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.

Copyright (c) 2019 Maria Gineusa de Medeiros e Souza, Washington Roberto Rodrigues da Silva, Gislaine Aparecida Moreira, Jorge Luis Florêncio, Janaina de Fátima Fontebasso

Downloads

Não há dados estatísticos.