A adequação e otimização do uso da sala de convivência da FCA/UNICAMP como espaço de compartilhamento e desenvolvimento de pessoal

Autores

  • Mariella Chiquino Monteiro Moraes Bertiz Universidade Estadual de Campinas
  • Ana Paula Rodrigues de Jesus Lavoura Universidade Estadual de Campinas
  • Lucas Zambuzi Sanches Universidade Estadual de Campinas

DOI:

https://doi.org/10.20396/sinteses.v0i7.10286

Resumo

O projeto foi contemplado através do 4º Edital do "Programa para Estímulo de Projetos Estratégicos" lançado pela Diretoria da FCA para apoiar financeiramente a execução de projetos que atendam aos objetivos estratégicos da Faculdade. A proposta da otimização da Sala de Convivência, objetiva não apenas a adequação física do ambiente, mas a construção de um espaço de compartilhamento, interação e troca de saberes. Para tanto, além de ações que operem na climatização, iluminação e conforto do local, são realizados bimestralmente encontros para exposição e discussão de temas de interesse dos servidores, cooperando com o seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Mariella Chiquino Monteiro Moraes Bertiz, Universidade Estadual de Campinas

FCA - Faculdade de Ciencias Aplicadas; ADM - Diretoria Administrativa; GPESS - Gestao de Pessoas.

Ana Paula Rodrigues de Jesus Lavoura, Universidade Estadual de Campinas

FCA.

 

Lucas Zambuzi Sanches, Universidade Estadual de Campinas

FCA.

Downloads

Publicado

2019-10-07

Como Citar

BERTIZ, M. C. M. M. .; LAVOURA, A. P. R. de J. .; SANCHES, L. Z. . A adequação e otimização do uso da sala de convivência da FCA/UNICAMP como espaço de compartilhamento e desenvolvimento de pessoal. Sínteses: Revista Eletrônica do SimTec, Campinas, SP, n. 7, p. e019201, 2019. DOI: 10.20396/sinteses.v0i7.10286. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/simtec/article/view/10286. Acesso em: 18 maio. 2022.

Edição

Seção

Eixo 3 - Desenvolvimento Humano, Saúde, Sustentabilidade e Qualidade de Vida